[Vídeo] Câmeras de segurança flagram homem invadido estabelecimento
Câmeras de videomonitoramento flagraram a ação ousada de um homem. O suspeito, que ainda não foi identificado, aparece nas imagens invadindo tranquilamente uma residência no bairro do Poço.
Uma imagem do dia 30 de maio, mostra o homem de bermuda e camisa lisa, dentro de uma residência que aparentemente funciona como loja ou escritório.
Nas imagens do dia 29 de junho, o suspeito aparece andando na rua com uma camisa listrada e calça por volta das 4h da manhã. O homem para em frente a uma residência, e parece analisar a vizinhança.
As imagens já circulam nas redes sociais acompanhada de um áudio, que cita os bairros do Poço, Ponta da Terra e Pajuçara, como pontos onde o suspeito costuma praticar os furtos.
De acordo com o tenente-coronel Aluísio, comandante do 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM), a polícia já está investigando o caso.
Quem tiver informações que levem a polícia até o suspeito, pode ligar para o Disque Denúncia da Polícia (181), o sigilo é garantido.
Confira as imagens:
Veja também
Últimas notícias
Veja instituições eleitas para o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional
Prefeitura publica edital para credenciar unidades que receberão alimentos da agricultura familiar
Polícia Militar apreende oito armas e 76 animais silvestres no interior de Alagoas
[Vídeo] Deputados adiam votação da privatização da Ceasa após protestos
Fornecimento de água é suspenso em cinco cidades do Agreste de Alagoas
Prefeitura leva cursos profissionalizantes para moradores do bairro Bebedouro
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
