Prefeitura realiza obra para solucionar alagamentos no Francês
Uma nova rede de tubulações foi instalada na Avenida para corrigir os erros de execução da obra
A Prefeitura de Marechal Deodoro finalizou a obra de drenagem na Avenida Caravelas, principal via de acesso à Praia do Francês. O trabalho foi realizado pela Secretaria de Infraestrutura do município para solucionar o problema dos alagamentos em um trecho da avenida.
A obra era um desejo antigo dos moradores, pois sempre que ocorriam fortes chuvas no município, um trecho da avenida ficava completamente alagado. Após uma avaliação realizada pela Secretaria de Infraestrutura foi constatado que a obra de drenagem realizada nas antigas gestões foi executada de forma errada, causado alagamentos no local.
De acordo com o engenheiro responsável pela obra, Carlos Ayron, no local foi passada uma nova rede de tubulações de manilha, interligada à drenagem já existente.
“Fizemos uma manutenção. A rede que já existia foi executada de forma errada e, por conta disso, toda vez que chovia forte, como aconteceu no ano passado, o trecho enchia a ponto de não conseguir passar veículos. Então passamos uma rede nova, com novas bocas de lobo, para corrigir os erros e solucionar o problema”, explicou o engenheiro.
Mesmo com as obras ainda em fase de execução, nas fortes chuvas registradas este ano, já não houve registro de alagamentos no local.
Toda a obra foi executada com recursos municipais, um investimento de R$ 316.972,88 mil.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
