Suspeito de assassinar policial civil é morto em confronto com a polícia
Um jovem suspeito de participar do assassinato do policial civil Aloísio Barbosa de Lima, na noite desta quinta-feira (5), morreu em confronto com as equipes da Polícia Civil , entre os municípios de União dos Palmares e Murici, na Zona da Mata de Alagoas.
As primeiras informações dão conta de que a morte de "Anderson Alma" ocorreu durante operação realizada pelas equipes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Delegacia de Homicídios (DH), Grupo de Investigações Gerais (GIG) e Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC).
O suspeito chegou a ser encaminhado ao Hospital Geral de Murici, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso
Aloísio Barbosa de Lima foi morto após supostamente reagir um assalto a um estabelecimento comercial de sua propriedade, na noite do dia 30 de maio, no Conjunto Salvador Lyra, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. Ele não resistiu e morreu no local, fato que foi constatado por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionada para fazer o socorro à vítima.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
