Mulher mata marido dias após se casar e culpa 'dor de cabeça terrível'
Segundo depoimento, homem foi atacado na garganta com uma foice

Quatro dias depois de se casar, na última quarta-feira (4), Ravindra Singh, de 30 anos, foi encontrado morto em casa, no vilarejo de Mukimpur, no estado de Bihar, na Índia. A suspeita de cometer o assassinato é a esposa dele, Sinki Devi, de 23 anos. Ela confessou o crime e justificou a atitude pelo fato de ter sofrido com uma "dor de cabeça terrível".
Como conta o iG, o caso foi denunciado pela mãe da vítima. Bhagwati Kunwar, que morava com o casal. Ela ouviu gritos e decidiu bater na porta do quarto do casal para verificar o que estava acontecendo. Segundo relato à polícia, Kunwar teria ficado mais de dez minutos batendo na porta até que Devi a deixou entrar.
Ao abrir a porta, a mãe viu o seu filho deitado em uma poça de sangue. Ela pediu ajuda de familiares e vizinhos para levaram o homem ao hospital mais próximo. Singh não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto assim que chegou à unidade de saúde.
Devi foi presa e acusada do homicídio. Ela teria cortado o corpo do homem antes de golpear a sua garganta com uma foice.
De acordo com um porta-voz da polícia, a recém-casada parecia "extremamente calma" logo após a trágica morte do marido.
Veja também
Últimas notícias

Proprietário de clínica clandestina presta depoimento no caso Claudia Pollyanne
![[Vídeo] Mulher é presa por revender produtos desviados de grande varejista em Maceió](https://img.7segundos.com.br/xVAicHIRnb7IzdCJzQBat5uftY4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-09-17-165817.png)
[Vídeo] Mulher é presa por revender produtos desviados de grande varejista em Maceió

Governo Federal reconhece situação de emergência em Cacimbinhas

Prefeitura promove, nesta sexta (19), 1º Seminário de Alfabetização de Arapiraca

Luciano Barbosa celebra nesta sexta (19) três anos do Restaurante Popular Jerimum

Falta de resposta às pesquisas econômicas pode afetar cálculo do PIB do estado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
