[Vídeo] Sikêra arranca risadas do público durante entrevista no programa de Danilo Gentili
Sikêra Júnior divertiu o auditório e telespectador durante entrevista no programa de Danilo Gentili, The Noite, no SBT, nesta quinta-feira (30). Após sucesso nacional, o apresentador alagoano desembarcou em São Paulo ontem e concedeu diversas entrevistas, também em rádios, como a Jovem Pan.
O programa começou relembrando o momento que levou Sikêra Júnior de um conhecido local, para conhecido nacional, quando ele fez uma profecia contra usuários de maconha em dezembro do ano passado. O vídeo viralizou nas redes sociais e foi notícia em diversos portais, como o Uol.
Logo após, Danilo reprisou o momento em que o alagoano surgiu dentro de um caixão no programa Plantão Alagoas. A situação inusitada ocorreu depois que Sikêra sofreu um infarto e precisou ser internado, ficando longe das telinhas por dias.
Após ser criticado por Mara Maravilha, Sikêra Júnior chama ex-apresentadora de vó
Além de falar sobre seu personagem para apresentar o programa na afiliada do SBT, TV Ponta Verde, Sikêra arrancou risadas do auditório ao falar de sua vida na infância, quando trouxe à tona seu comportamento na escola, e ao contar sua vida em Pernambuco quando entrou para o rádio e logo após, à televisão.
Confira a entrevista na íntegra:
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
