Academia Maceió: reestruturação começa nesta sexta (13)

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj), informa aos usuários da Academia Maceió, que a partir desta sexta-feira (13), as atividades serão paralisadas para que sejam realizadas melhorias do local. O retorno das aulas está previsto para a próxima segunda-feira (16). O ambiente terá o piso (grama sintética) trocado e será feita limpeza e substituição de peças do maquinário.
Academia Maceió
Para quem deseja se inscrever nas aulas de musculação, funcional ou dança da Academia Maceió, é necessário realizar a doação de um pacote de leite em pó, tanto na matrícula, quanto na renovação mensal.
Para ter acesso ao ambiente é preciso também apresentar um documento com foto, CPF e preencher a avaliação de saúde. O início é imediato. Há ressalvas apenas para quem apresenta algum tipo de doença e para menores de idade.
Nesses casos, a inscrição será efetuada após o laudo médico autorizando a prática do exercício físico. Já para os adolescentes, a idade mínima exigida é 15 anos. Também é preciso apresentar autorização legal, além de estar acompanhado de um responsável no ato da matrícula.
Veja também
Últimas notícias

Energia contagiante toma conta da Perucaba em segunda noite do São João de Arapiraca

Homem fica ferido após colisão entre moto com uma vaca em Arapiraca

Polícia Civil prende quarta suspeita por tentativa de homicídio em Arapiraca
![[Vídeo] Imagens de videomonitoramento mostram dinâmica de acidente que matou casal em Maceió](https://img.7segundos.com.br/wx6q8vM7lJKysljcR_EvIPBGsQo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-06-27-at-131147.jpeg)
[Vídeo] Imagens de videomonitoramento mostram dinâmica de acidente que matou casal em Maceió

Acusado de homicídio em Alagoas é preso no interior de São Paulo

Alívio na conta: projeto quer zerar cobrança da taxa de iluminação para quem consome pouco em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
