Família busca por garoto desaparecido em União dos Palmares
A família do pequeno Rafael Cauã Tavares dos Santos, de apenas 11 anos, vive um drama nas últimas 24 horas. O garoto está desaparecido desde a quinta-feira (12), quando saiu de casa, no bairro Nova Esperança, em União dos Palmares, usando sua bicicleta e não teria sido mais visto por parentes ou amigos desde então.
O 7Segundos falou com Natanael Ferreira dos Santos, pai de Rafael, que nos relatou que essa é a primeira vez que o filho sai sem dar notícia de seu paradeiro.
O menino saiu em sua bicicleta, trajando uma bermuda branca e uma blusa de cor preta. Natanael negou que o garoto tenha discutido com alguém antes de sair de casa e que ele não avisou para onde iria.
A bicicleta do garoto foi abandonada na manhã dessa sexta-feira (13) em frente à casa de uma tia de Rafael, mas seu paradeiro ainda é desconhecido.
Informações sobre o menino devem ser repassadas através dos telefones 9 9128-1196 ou 9 9344-7314.
Veja também
Últimas notícias
Sem resolver problemas da água, Águas do Sertão/CONASA recorre à Justiça para iniciar obras de esgoto em Penedo
Carro desgovernado atinge muro de residência e deixa feridos em Joaquim Gomes
CPMI cancela sessão após investigados apresentarem atestado e habeas corpus
Doze imóveis seguem interditados após explosão em São Paulo
Investimento do Governo de Alagoas na Grande Maceió vai gerar 42 mil empregos diretos
Polícia Civil descarta versão de legítima defesa em caso de morte de médico em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
