Família sertaneja procura por paciente psiquiátrico desaparecido há cinco dias

Uma família sertaneja tem vivido dias de angústia depois do desaparecimento de José Silvino Santos, de 41 anos, visto pela última vez na segunda-feira (02). Procurada pelo 7Segundos, Larissa da Silva Santos, sobrinha de José Silvino, confirmou o sumiço e informou que o tio é paciente psiquiátrico.
“É a primeira vez que ele some assim. Ele gosta de sair, mas sempre volta,” relata Larissa. A sobrinha conta que José Silvino teria saído por volta das 8h da segunda-feira, informando que iria para o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) Dr. Gaudêncio Martins Lisboa Neto, situado na cidade de Delmiro Gouveia, onde ele reside, e não foi mais visto por familiares depois disso.
Após prazo legal, a família formalizou o desaparecimento na delegacia da cidade, mas alega desconhecer qualquer movimentação da polícia em busca de José Silvino. A sobrinha alega ainda ter recebido uma ligação na manhã dessa terça-feira (10), informando que José Silvino teria sido visto na noite de ontem (09) no povoado Sinimbu, também em Delmiro, mas nenhum parente conseguiu confirmar o fato e continua sem informações oficias sobre o paradeiro do paciente psiquiátrico.
Natural da cidade vizinha de Água Branca, José Silvino reside na Rua Fernandes Lima, no bairro Campo Grande, em Delmiro Gouveia. Os familiares pedem para que qualquer informação sobre sua localização seja relatada através do telefone 9.9622-3308 ou através do Disque Denúncia, 181, com garantia de anonimato.
José Silvino não possui celular e saiu de casa sem sua medicação, sem documentos, dinheiro ou vestimentas, além das que trajava.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
