Família sertaneja procura por paciente psiquiátrico desaparecido há cinco dias
Uma família sertaneja tem vivido dias de angústia depois do desaparecimento de José Silvino Santos, de 41 anos, visto pela última vez na segunda-feira (02). Procurada pelo 7Segundos, Larissa da Silva Santos, sobrinha de José Silvino, confirmou o sumiço e informou que o tio é paciente psiquiátrico.
“É a primeira vez que ele some assim. Ele gosta de sair, mas sempre volta,” relata Larissa. A sobrinha conta que José Silvino teria saído por volta das 8h da segunda-feira, informando que iria para o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) Dr. Gaudêncio Martins Lisboa Neto, situado na cidade de Delmiro Gouveia, onde ele reside, e não foi mais visto por familiares depois disso.
Após prazo legal, a família formalizou o desaparecimento na delegacia da cidade, mas alega desconhecer qualquer movimentação da polícia em busca de José Silvino. A sobrinha alega ainda ter recebido uma ligação na manhã dessa terça-feira (10), informando que José Silvino teria sido visto na noite de ontem (09) no povoado Sinimbu, também em Delmiro, mas nenhum parente conseguiu confirmar o fato e continua sem informações oficias sobre o paradeiro do paciente psiquiátrico.
Natural da cidade vizinha de Água Branca, José Silvino reside na Rua Fernandes Lima, no bairro Campo Grande, em Delmiro Gouveia. Os familiares pedem para que qualquer informação sobre sua localização seja relatada através do telefone 9.9622-3308 ou através do Disque Denúncia, 181, com garantia de anonimato.
José Silvino não possui celular e saiu de casa sem sua medicação, sem documentos, dinheiro ou vestimentas, além das que trajava.
Veja também
Últimas notícias
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Veja instituições eleitas para o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
