Radialista é condenado a indenizar prefeito e secretário após injúrias

O radialista Gustavo Bulhões foi condenado nesta quarta-feira (18), pelo juiz Helestron Silva da Costa, a indenizar o prefeito de São Miguel dos Campos, Pedro Ricardo Jatobá, e o Secretário de Articulação Política do município, Tadeu Alves, pelo crime de ofensa.
De acordo com os processos, o radialista teria se utilizado de seu programa, para chamar o atual prefeito da cidade de mau caráter, e outros insultos, além de chamar Tadeu Alves de Ladrão.
Com a publicação da sentença, Bulhões tem o prazo de 15 dias para pagar as indenizações por injúria e difamação, e caso falhe em cumprir a decisão judicial, terá de arcar com ônus de mais 10% do valor para Pedro Ricardo e Tadeu Alves.
A decisão do magistrado ainda determinou que caso o radialista volte a falar injúrias em seu programa conta o prefeito e o secretário, terá de pagar outros R$ 3 mil por cada ofensa, para ambos. Decisão ainda cabe recurso.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
