Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest, é condenado a pagar indenização para dupla sertaneja
Motivo da condenação teria sido por causa de ofensas proferidas por cantor

O juiz Eron Simas, da 1ª Vara Cível de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, condenou o vocalista da banda Jota Quest, Rogério Flausino, a pagar indenização por danos morais para uma dupla sertaneja da cidade. A Justiça determinou que o cantor pague R$ 25 mil a cada integrante da dupla.
A sentença de primeira instância foi dada na última sexta-feira (20) e cabe recurso.
Segundo a decisão, Flausino é acusado de ter ofendido a dupla durante um show que aconteceu na 57º ExpoAgro de Campos, realizada em 2016. Um vídeo, exibido pelo RJ Inter TV, mostra o momento da confusão. A dupla sertaneja teria começado a apresentação em outro palco sem saber que a banda Jota Quest ainda não havia encerrado o show. O texto da decisão diz que Rogério fez ofensas verbais contra os cantores.
“Na concreta situação em exame, exsurge indubitável o dano moral sofrido pelos acionantes, decorrente dos xingamentos que lhes foram dirigidos pelo réu Rogério Flausino… fato presenciado por todo o público presente no local e, sem dúvidas, tem o condão de macular a honra e a imagem da dupla sertaneja”.
Em fevereiro deste ano o cantor chegou a participar de uma audiência no fórum de Campos. Na ocasião, a assessoria de imprensa do artista informou ao G1 que não ira declarar nada sobre o caso.
O G1 tenta novo contato com a assessoria de imprensa do cantor.
Veja também
Últimas notícias

Secult apoia renovação de figurino do Coco de Roda Mirim Flor de Mandacaru em Pão de Açúcar

Faustão faz transplante de fígado e retransplante renal em SP

Avião faz faz pouso de emergência em Brasília após suspeita de bomba

Mulher tenta atear fogo em serraria e é contida por populares em Arapiraca

Filho agride a própria mãe com tapas, empurrões e é preso em Paripueira

Suspeito de matar dono de oficina com nove tiros é preso e confessa crime em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
