Motorista de caminhão-tanque morre carbonizado após colisão na BR 232
O caminhão colidiu lateralmente com um carro e pegou fogo. Após o acidente, uma motocicleta também acabou se chocando com os veículos
O motorista de um caminhão-tanque morreu carbonizado após seu veículo colidir lateralmente com um carro e pegar fogo na noite desta terça-feira (24), no Km 67 da BR-232, em Gravatá, Agreste de Pernambuco. A batida foi próxima à entrada do túnel Cascavel, no sentido capital-interior do Estado.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão, que estava carregado de combustível, ficou em chamas. O motorista estava dentro do veículo e acabou morrendo no local. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do motorista do carro envolvido no acidente.
Ainda segundo a PRF, após o acidente, uma motocicleta também teria colidido contra os outros veículos. O condutor e o passageira ficaram feridos e foram atendidos no local, mas ainda não há detalhes do estado de saúde dos dois. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio que tomou conta do caminhão-tanque.
Faixa liberada
O caminhão tombado, e em chamas, assim como os demais veículos envolvidos acabaram bloqueando a via no sentido interior, mas a PRF liberou a pista por volta das 20h.
Últimas notícias
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Mãe de mulher encontrada em cova rasa relata detalhes sobre a morte da filha
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
