Suspeito de homicídio em Pernambuco é preso em Maceió
Crime ocorreu em 2008
Um homem suspeito de praticar homicídio na cidade de Palmares (PE), em 2008, foi preso em Maceió por policiais civis do Núcleo de Inteligência da Gerência de Recursos Especiais (GRE/DEIC), em cumprimento a mandado de prisão preventiva. O mandado em desfavor de Josias Heleno de Melo, vulgo "Hominho", foi expedido pela Vara Criminal de Palmares, no qual ele responde a processo pela suspeita de autoria na morte de Everaldo Manoel Barbosa da Silva.
Josias estava foragido da Justiça pernambucana e encontrava-se residindo na Grota do Rafael, no bairro da Cruz das Almas, na capital alagoana, onde trabalhava como servente de pedreiro e era conhecido pela alcunha de "Paquito".
Após a prisão, o suspeito foi conduzido para a base da GRE para lavratura do devido procedimento legal, onde aguardou a chegada da Polícia Civil pernambucana, que o encaminhou à cidade de Palmares (PE), onde ficará a disposição da Justiça.
O delegado Fábio Costa, Gerente da GRE/DEIC, ressalta a importância do auxílio e da comunicação entre as polícias de outros estados para que situações como essa tenham um final satisfatório para a sociedade e a retirada de circulação de foragidos da Justiça que possam volta a delinquir.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
