Suspeito de homicídio em Pernambuco é preso em Maceió
Crime ocorreu em 2008

Um homem suspeito de praticar homicídio na cidade de Palmares (PE), em 2008, foi preso em Maceió por policiais civis do Núcleo de Inteligência da Gerência de Recursos Especiais (GRE/DEIC), em cumprimento a mandado de prisão preventiva. O mandado em desfavor de Josias Heleno de Melo, vulgo "Hominho", foi expedido pela Vara Criminal de Palmares, no qual ele responde a processo pela suspeita de autoria na morte de Everaldo Manoel Barbosa da Silva.
Josias estava foragido da Justiça pernambucana e encontrava-se residindo na Grota do Rafael, no bairro da Cruz das Almas, na capital alagoana, onde trabalhava como servente de pedreiro e era conhecido pela alcunha de "Paquito".
Após a prisão, o suspeito foi conduzido para a base da GRE para lavratura do devido procedimento legal, onde aguardou a chegada da Polícia Civil pernambucana, que o encaminhou à cidade de Palmares (PE), onde ficará a disposição da Justiça.
O delegado Fábio Costa, Gerente da GRE/DEIC, ressalta a importância do auxílio e da comunicação entre as polícias de outros estados para que situações como essa tenham um final satisfatório para a sociedade e a retirada de circulação de foragidos da Justiça que possam volta a delinquir.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
