Com show marcado em Maceió Tirulipa fala sobre carreira e projetos

O humorista Tirulipa falou sobre carreira, processo de criação, TV, Internet, cinema e teatro em entrevista de divulgação do seu espetáculo ‘Tirulipa Show’ que terá sessões às 18h e 20h, no Teatro Gustavo Leite, localizado no Centro de Convensões, no bairro do Jaraguá.
Fazendo um apanhado da carreira, o comediante admitiu decepções na vida artística e até mesmo a vontade de ter um trabalho convencional diante das adversidades da profissão, mas que em seguida, superou os obstáculos, que segundo ele, serviram para deixa-lo mais forte.
Incansável, Tirulipa afirmou que o processo de criação para ele não tem fim, e que até mesmo de férias as vezes se pega pensando em um novo material e revelou estar trabalhando em projetos para com outros comediantes, como o alagoano Carlinhos Maia e Whindersson Nunes, e filmes que devem chegar em breve, mas assumiu a preferência pelos shows.
O humorista agradeceu a receptividade do povo alagoano e prometeu aos espectadores bastante risadas durante o espetáculo, que de acordo com o comediante, vão sair com o ‘bucho’ doendo de tanto rir.
Confira na íntegra a entrevista de Tirulipa:
Nesses 20 anos de carreira qual apanhado você faz de tudo que já viveu nas estradas e nos palcos?
O apanhado que fiz de tudo que vive nos palcos e na estrada é que tudo serviu para o meu crescimento. A cada apresentação e tentativa serviu para me deixar mais maduro e conduzir melhor minha carreira. Nada melhor do que o tempo para lhe ensinar. Nesses 20 anos de carreira foram tudo maravilhoso. Coisas boas e coisas ruins me fizeram o que sou.
Em algum momento você pensou em desistir?
Várias vezes, pensei em desistir e largar tudo. Pensava em trabalhar num trabalho normal e sair do meio artístico. A última vez foi quando perdi um quadro no Domingão do Faustão, entrei em depressão e achei que tudo estava perdido. Na semana seguinte recebi uma ligação da Globo eles dizendo que queriam me contratar. Ali eu já tinha dado tchau para tudo, mas graças à Deus a porta foi fechada para que eu voltasse mais forte.
Quando você está no processo de criação, o que costuma fazer?
Vinte e quatro horas estou com a cabeça pensante. Normalmente meu processo de criação é o dia todo e todo dia. Tô aqui, mas tô pensando numa música, numa paródia. Cabeça de comediante não para! As vezes até quando estou de férias fico pensando em algo para fazer.
Você é um artista bastante versátil. Presente na internet, na TV, no cinema, no teatro, mas, qual sua praia? O que você mais gosta de fazer?
Ultimamente estou gostando de tudo. Vou fazer mais um filme em breve, tem um projeto de TV com Whindersson e Carlinhos, tem a Gkay também. Sempre amei TV, vim dela para depois ir pro teatro e pro cinema. Mas, minha maior praia é fazer show, é ir lá no corpo a corpo. Ver a reação do público cara a cara, sem esperar alguém comentar depois. É rir na hora. Palco é minha vida!
O que os alagoanos podem esperar de mais uma apresentação sua na região?
Muita resenha, muita fuleragem, muita alegria, muita piada, muita animação. Vim para fazer a diferença na vida das pessoas. Se preparem para rir. Vá, mas vá preparado para sair com o ‘bucho’ doendo de tanto rir. Alagoas, obrigado por sempre me receber tão bem.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é morte com diversos disparos de arma de fogo em São Miguel dos Campos

BC eleva Selic a 14,75%, maior patamar em quase 20 anos

Novos servidores participam de curso de formação na Câmara Municipal de Maceió

Vereadores sugerem à BRK Ambiental melhor comunicação com consumidores de Maceió

Na Europa: Artesã representa Penedo em evento internacional de bordado

Leonardo Dias se coloca à disposição para mediar negociações e busca solução para greve da Educação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
