Antes de morrer, jovem relata desespero a amiga: 'Ele quer me matar'
O corpo de Patrícia Aline dos Santos, 29 anos, foi encontrado em um matagal, nesta quinta (9)
O corpo de uma mulher, de 29 anos, foi encontrado em um matagal, nesta quinta-feira (9), por funcionários de uma empresa, perto de um shopping, em Palmas (TO). A vítima, Patrícia Aline dos Santos, mandou mensagens para uma amiga dias antes de morrer e disse que o namorado, que é principal suspeito de cometer o crime, Iury Italu Mendanha, queria matá-la.
"Na nossa linha de investigação, o principal suspeito do crime é o atual namorado da Patrícia, o Iury. Várias testemunhas apontam que era um relacionamento conturbado. E que eles tinham terminado e voltado, então ele descobriu que ela tinha ficado com alguém, não gostou e passou a ameaçá-la, inclusive com um revólver. Há vários pedidos dela de socorro, reclamando da agressividade do Iury", disse o delegado responsável pelo caso, Israel Andrade, ao G1.
Ele ainda ressaltou que o corpo de Patrícia tinha perfurações de tiros. Yuri ainda não foi encontrado. "Nem a família dele consegue contato desde ontem. Há fortes indícios contra ele e se encontrado vai ser preso em flagrante. Caso não seja encontrado, tomaremos as medidas necessárias para que seja preso em qualquer outro momento", explicou Andrade.
Veja também
Últimas notícias
JHC falta a debate e Renan defende novos investimentos durante sabatina
Cabo Bebeto alerta eleitores contra discurso de 'já está eleito': “Não caia nessa conversa! Eleição se ganha no dia”
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 85 milhões neste domingo
Creche esclarece que ameaça de pai teve origem após conflito familiar em Palmeira dos Índios
Morre Mestre Geraldo José, Patrimônio Vivo de Alagoas
Rafael Brito leva Minha Casa Minha Vida e mais investimentos para São José da Tapera
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
