Mais uma mulher é morta a tiros em Maceió; são dois casos em 10 dias
Após 10 dias do assassinado de Maria Inês da Silva, morta pelo ex-marido na frente da filha no Cleto, em Maceió, a polícia registra mais um caso de violência na capital, contra a mulher, desta vez, na rua Pão de Açúcar, no bairro do Canaã, na manhã de hoje.
Maria Cícera Paulo dos Santos, 44 anos, foi assassinada com quatro disparos de arma de fogo, quando saía de casa. Ela caminhava pela calçada quando foi surpreendida por um homem, que disparou quatro vezes contra ela.
A mulher morreu antes mesmo de ser socorrida. Políciais do 5º Batalhão esteve no local e observou que nenhum objeto da vítima foi levado. As suspeitas é de que o crime pode ter sido execução ou crime passional. O homem conseguiu fugir sem ser identificado.
Equipes do IML (Instituto Médico Legl), da perícia e da PM estiveram no local para as diligências. O corpo será levado ao IML para a necropsia.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Porto Calvo institui Programa de Vacinação nas Escolas
Médico e capitão da PM é encontrado morto em condomínio de Penedo
Gaspar sinaliza aproximação com JHC, mas Lira continua distante
Renan Filho une adversários no mesmo palanque em Arapiraca
'Está na hora de reagir', diz Francisco Sales sobre alta de impostos
Arthur Lira tem apoio reafirmado por lideranças de Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
