Mais uma mulher é morta a tiros em Maceió; são dois casos em 10 dias

Após 10 dias do assassinado de Maria Inês da Silva, morta pelo ex-marido na frente da filha no Cleto, em Maceió, a polícia registra mais um caso de violência na capital, contra a mulher, desta vez, na rua Pão de Açúcar, no bairro do Canaã, na manhã de hoje.
Maria Cícera Paulo dos Santos, 44 anos, foi assassinada com quatro disparos de arma de fogo, quando saía de casa. Ela caminhava pela calçada quando foi surpreendida por um homem, que disparou quatro vezes contra ela.
A mulher morreu antes mesmo de ser socorrida. Políciais do 5º Batalhão esteve no local e observou que nenhum objeto da vítima foi levado. As suspeitas é de que o crime pode ter sido execução ou crime passional. O homem conseguiu fugir sem ser identificado.
Equipes do IML (Instituto Médico Legl), da perícia e da PM estiveram no local para as diligências. O corpo será levado ao IML para a necropsia.
Veja também
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
