Dony De Nuccio explica afastamento do "Jornal Hoje": "Dor absurda"
O telespectador mais atento notou que o jornalista Dony De Nuccio não está no comando do "Jornal Hoje" já há alguns dias. Na noite de segunda-feira (13), ele usou sua conta no Instagram para explicar que o afastamento é decorrência de uma hérnia de disco.
"Salve, pessoal! Como vocês viram e me perguntaram, eu explico. Estou uns dias afastado do 'JH' por licença médica. Há umas três semanas uma hérnia de disco L5-S1 atacou com força total", falou ele.
Dony disse que o incômodo atrapalhava inclusive para que ele andasse. "Uma dor absurda, de não conseguir andar, e tive que ir para o hospital. Desde então, estava tomando injeção a cada dois dias e remédios fortíssimos para conseguir trabalhar. Não dava pra continuar assim. E sem repouso, não teria reabilitação", relatou.
Em conversa com a chefia da emissora, o profissional acertou um período de afastamento. "Gentilmente me deram um período para focar no tratamento, exames, fisioterapia, consultas médicas, exercícios, enfim, pra cuidar direito disso. Obrigado a todos que perguntaram e se preocuparam. Está tudo certo e encaminhado! É jogo rápido. Já, já a gente se encontra de novo", concluiu ele.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas na AL-110 em Arapiraca
Estado realiza investimento na assistência materna e infantil de Marechal Deodoro
Helicópteros colidem no ar e deixam seis mortos no Rio de Janeiro
Hoje é dia de forró e cultura popular na programação do São João Raiz de Maceió
São João de Arapiraca inicia neste domingo e leva arraiás comunitários para bairros e zona rural
Pilastra de residência desaba e mata duas crianças em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
