Dony De Nuccio explica afastamento do "Jornal Hoje": "Dor absurda"
O telespectador mais atento notou que o jornalista Dony De Nuccio não está no comando do "Jornal Hoje" já há alguns dias. Na noite de segunda-feira (13), ele usou sua conta no Instagram para explicar que o afastamento é decorrência de uma hérnia de disco.
"Salve, pessoal! Como vocês viram e me perguntaram, eu explico. Estou uns dias afastado do 'JH' por licença médica. Há umas três semanas uma hérnia de disco L5-S1 atacou com força total", falou ele.
Dony disse que o incômodo atrapalhava inclusive para que ele andasse. "Uma dor absurda, de não conseguir andar, e tive que ir para o hospital. Desde então, estava tomando injeção a cada dois dias e remédios fortíssimos para conseguir trabalhar. Não dava pra continuar assim. E sem repouso, não teria reabilitação", relatou.
Em conversa com a chefia da emissora, o profissional acertou um período de afastamento. "Gentilmente me deram um período para focar no tratamento, exames, fisioterapia, consultas médicas, exercícios, enfim, pra cuidar direito disso. Obrigado a todos que perguntaram e se preocuparam. Está tudo certo e encaminhado! É jogo rápido. Já, já a gente se encontra de novo", concluiu ele.
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
