Dony De Nuccio explica afastamento do "Jornal Hoje": "Dor absurda"

O telespectador mais atento notou que o jornalista Dony De Nuccio não está no comando do "Jornal Hoje" já há alguns dias. Na noite de segunda-feira (13), ele usou sua conta no Instagram para explicar que o afastamento é decorrência de uma hérnia de disco.
"Salve, pessoal! Como vocês viram e me perguntaram, eu explico. Estou uns dias afastado do 'JH' por licença médica. Há umas três semanas uma hérnia de disco L5-S1 atacou com força total", falou ele.
Dony disse que o incômodo atrapalhava inclusive para que ele andasse. "Uma dor absurda, de não conseguir andar, e tive que ir para o hospital. Desde então, estava tomando injeção a cada dois dias e remédios fortíssimos para conseguir trabalhar. Não dava pra continuar assim. E sem repouso, não teria reabilitação", relatou.
Em conversa com a chefia da emissora, o profissional acertou um período de afastamento. "Gentilmente me deram um período para focar no tratamento, exames, fisioterapia, consultas médicas, exercícios, enfim, pra cuidar direito disso. Obrigado a todos que perguntaram e se preocuparam. Está tudo certo e encaminhado! É jogo rápido. Já, já a gente se encontra de novo", concluiu ele.
Veja também
Últimas notícias

Anvisa proíbe bala gummy de tadalafila

Caso Rhavy Abraão: Justiça decreta prisão preventiva do padrasto

Bebê reborn vira objeto de disputa entre casal, diz advogada

Vereadores discutem ações para tratar dependência química e problema das ‘cracolândias’

Polícia prende suspeitos de matar homem com mais de 30 facadas em Canapi

“Descaso com a educação”, diz Teca Nelma sobre crise no transporte da rede municipal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
