Advogado de Angelina Jolie critica vazamento de documento sobre custódia dos 6 filhos com Brad Pitt
Atriz pode perder guarda se não cooperar com relacionamento entre pai e crianças; ator ganha guarda de verão
Depois que documentos sobre a custódia dos seis filhos que tem com Brad Pitt vazaram na imprensa, o porta-voz de Angelina Jolie se manifestou criticando o fato ao site Just Jared. "Esse vazamento enganoso não é no melhor interesse das crianças", dizia o comunicado. "Desde o começo Angelina tem focado somente na saúde e nas necessidades, razão pela qual é tão importante que essa última audiência seja conduzida privadamente. É deplorável que alguém, por suas próprias razões egoístas, tenha vazado porções do documento confidencial para criar uma imagem injusta e imprecisa do que está realmente acontecendo", disse o porta-voz da atriz.
Separados desde 2016, Angelina e Brad vêm brigando pela custódia dos seis filhos do casal, Maddox, 16 anos, Pax, 14; Zahara, 13; Shiloh, 12; e os gêmeos Knox e Vivienne, 9. Na terça-feira (12), a imprensa americana publicou trechos da decisão de uma corte de Los Angeles, que determinava a guarda temporária para o ator durante o verão americano, ressaltando que a atriz poderia perder a custódia das crianças se não colaborasse com a relação entre o pai e os filhos.
“Se as crianças menores continuarem sem ter o acesso ao pai e dependendo das circunstâncias desse acordo, isso pode resultar em uma redução do tempo que passam com Angelina e na corte ordenar a custódia física primária para Brad", dizia um trecho do documento. Segundo a decisão, os filhos do casal estão "a salvo com o pai" e é "fundamental que cada um deles tenha uma relação saudável e forte tanto com Brad quanto com Angelina". A decisão estipulava ainda que Maddox, por já ter 16 anos, poderia decidir com quem gostaria de ficar.
Para dar início à nova dinâmica, Angeline e Brad têm que agendar uma conversa telefônica entre os dois, os filhos e duas psicólogas para explicar os detalhes da custódia de verão às crianças. Com cronograma rígido, a decisão da Justiça americana estipula ainda quantas horas por dia Brad estará com os filhos e em que situação, no período entre 27 de junho e 29 de julho, quando eles devem voltar para o convívio com Angelina, em Londres, onde a estrela está morando.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
