Advogado de Angelina Jolie critica vazamento de documento sobre custódia dos 6 filhos com Brad Pitt
Atriz pode perder guarda se não cooperar com relacionamento entre pai e crianças; ator ganha guarda de verão
Depois que documentos sobre a custódia dos seis filhos que tem com Brad Pitt vazaram na imprensa, o porta-voz de Angelina Jolie se manifestou criticando o fato ao site Just Jared. "Esse vazamento enganoso não é no melhor interesse das crianças", dizia o comunicado. "Desde o começo Angelina tem focado somente na saúde e nas necessidades, razão pela qual é tão importante que essa última audiência seja conduzida privadamente. É deplorável que alguém, por suas próprias razões egoístas, tenha vazado porções do documento confidencial para criar uma imagem injusta e imprecisa do que está realmente acontecendo", disse o porta-voz da atriz.
Separados desde 2016, Angelina e Brad vêm brigando pela custódia dos seis filhos do casal, Maddox, 16 anos, Pax, 14; Zahara, 13; Shiloh, 12; e os gêmeos Knox e Vivienne, 9. Na terça-feira (12), a imprensa americana publicou trechos da decisão de uma corte de Los Angeles, que determinava a guarda temporária para o ator durante o verão americano, ressaltando que a atriz poderia perder a custódia das crianças se não colaborasse com a relação entre o pai e os filhos.
“Se as crianças menores continuarem sem ter o acesso ao pai e dependendo das circunstâncias desse acordo, isso pode resultar em uma redução do tempo que passam com Angelina e na corte ordenar a custódia física primária para Brad", dizia um trecho do documento. Segundo a decisão, os filhos do casal estão "a salvo com o pai" e é "fundamental que cada um deles tenha uma relação saudável e forte tanto com Brad quanto com Angelina". A decisão estipulava ainda que Maddox, por já ter 16 anos, poderia decidir com quem gostaria de ficar.
Para dar início à nova dinâmica, Angeline e Brad têm que agendar uma conversa telefônica entre os dois, os filhos e duas psicólogas para explicar os detalhes da custódia de verão às crianças. Com cronograma rígido, a decisão da Justiça americana estipula ainda quantas horas por dia Brad estará com os filhos e em que situação, no período entre 27 de junho e 29 de julho, quando eles devem voltar para o convívio com Angelina, em Londres, onde a estrela está morando.
Veja também
Últimas notícias
Deputado Daniel Barbosa lança livro com reflexões sobre desenvolvimento e justiça social
Homem com deficiência é morto a tiros próximo ao antigo lixão de Arapiraca; suspeito foi preso
Lula diz que citou Bolsonaro em reunião com Trump: "É passado"
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
