PC prende acusada de chefiar o tráfico de drogas em Marechal Deodoro
A prisão aconteceu na madrugada desta quinta-feira (6) na Praia do Francês
Uma Operação da Polícia Civil de Alagoas prendeu na madrugada desta quinta-feira (6) uma mulher apontada como chefe do tráfico de drogas, na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas. A polícia identificou a suspeita como Luciana Oliveira Macedo.
De acordo com a PC, Luciana teria assumido o comando do tráfico na região no lugar de Waldemar de Oliveira Júnior, companheiro dela. Waldemar, conhecido como Colômbia, foi preso em julho do ano passado. Ele está preso no Presídio do Agreste (PA) e também é suspeito da morte de um surfista em 2017, no Francês.
Ainda de acordo com a polícia, Luciana Oliveira possui diversos processos na Justiça, incluindo tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e restrito e Organização Criminosa. Ela foi conduzida por policiais da Seção de Capturas da GRE/DEIC e Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (TIGRE) para a sede GRE/DEIC, para os procedimentos cabíveis. Em seguida deverá ser encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
