Padres são detidos após serem flagrados fazendo sexo dentro de carro
Os párocos foram afastados de suas funções

Dois padres católicos foram detidos, na segunda-feira (3), depois de terem sido flagrados praticando atos sexuais em uma área de estacionamento perto de um parque infantil em Miami Beach, segundo o New York Post.
Diego Berrio e Edwin Giraldo Cortez, de 39 e 30 anos, respectivamente, enfrentam acusações por comportamento indecente e lascivo. Os dois foram denunciados por uma pessoa que teria visto a cena dentro de um Volswagen Beetle em plena luz do dia.
Os dois padres não teriam percebido a presença de outras pessoas próximo ao veículo, tendo sido necessário as autoridades locais baterem no vidro do carro para chamarem a sua atenção.
Diego exercia funções no Mission of San Juan Diego e Edwan na igreja St. Aloysius Parish, em Chicago. Em comunicado, a diocese de Chicago anunciou que nenhum dos dois padres voltará a servir a arquidiocese.
Veja também
Últimas notícias

Pé-de-Meia: nascidos em julho e agosto recebem 6ª parcela

Mulher é detida após causar tumulto e xingar funcionários em posto de saúde de Maribondo

Condenado por feminicídio no Rio de Janeiro é preso no município de Teotônio Vilela

Acusados de tráfico e homicídio são presos durante patrulhamento em Maceió

Jovem é atacado e esfaqueado no meio da rua no Feitosa, em Maceió

Alfredo Gaspar e Carlos Viana fazem reunião reservada com ministro André Mendonça sobre CPMI do INSS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
