"Não me alegro com essa situação", diz Ana Hora sobre substituir Silvânio Barbosa na Câmara de Maceió
Política dessa de ser suplente e assume definitivamente na Casa de Mário Guimarães
A vereador Ana Hora discussou na tarde desta terça-feira (11) na Câmara de Maceió na primeira sessão após o assassinato do vereador Silvânio Barbosa. Ela que era sumplente, assumiu no lugar de Galba Netto, e agora assume difinitivamente um lugar na Casa de Mário Guimarães, substituindo o parlamentar encontrado morto dentro da própria residência no último sábado (08).
"Hoje é um dia diferente por causa da ausência do nosso amigo. Onde a ficha começa a cair", disse no início do discurso. "Sempre quando eu sentei aqui na frente, o via secretariando as sessões, sorrindo, alegre".
Ela lembrou que neste mês completa seis meses que está como parlamentar. "Construi grandes amigos nesses seis meses, entendendo a viturde de cada um e foi assim que iniciei uma amizade, sem demagogia alguma, com Silvânio. Conheci o seu trabalho social realizado no Benedito Bentes, onde lá também possuo uma ONG na Grota da Alegria", relembrou.
Ana Hora ainda recordou das vezes em que encontrava com o colega. "As pessoas diziam que iríamos disputar territorio político. E foi aí que conheci a maturidade do silvãnio, onde unimos forças e passamos a respeitar o desejo de cada um em querer ajudar".
E finalizou: "Para mim o desafio a maior é ocupar de maneira definitiva a sua vaga e dar continuidade ao seu legado. Estou oucupando, com muita dor e não era dessa forma que queria. Lutei para está aqui, mas não me alegro com essa situação".
Últimas notícias
JHC inaugura terminal do Rosane Collor e anuncia reforma de abrigos por toda cidade
Leonardo Dias parabeniza decisão de André Mendonça que determinou prisão de Vorcaro
Alfredo Gaspar critica decisão de Flávio Dino que suspendeu quebras de sigilo da CPMI do INSS
Tia Júlia destaca importância da educação no trânsito durante blitz educativa em Palmeira dos Índios
Polícia Civil prende homem em flagrante por tentativa de feminicídio em Anadia
Turma de Toffoli no STF vai decidir se referenda prisão de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
