Autora de livro "Como matar seu marido" é presa por matar o próprio marido
O marido de Nancy Brophy foi morto foi morto a tiros no dia 2 de junho e foi encontrado por alunos de um instituto
Nancy Crampton Brophy, de 68 anos, conhecida por ser autora de livros "Como matar seu marido" e "O Marido Errado", foi presa por ser acusada de matar o marido, Daniel Brophy, com um tiro. As informações são do Departamento de Polícia de Portland.
Nancy foi denunciada na última quinta-feira (6) e, segundo a imprensa norte-americana, os registros do tribunal mostraram que a autora não tem direito a fiança.
A escritora compartilhava momentos do casal em seu blog e em um post de 2011, ela teria escrito: "Meu marido e eu estamos em nosso segundo (e último — confie em mim!), casamento. Nós prometemos, antes de dizer 'eu aceito' que não vamos terminar em divórcio. Nós não, devo observar, descartamos um trágico tiroteio ou um acidente suspeito."
O caso intrigou a polícia desde o princípio.
O chef de cozinha Daniel Brophy, de 63 anos, foi morto a tiros no Oregon Culinary Institute no dia 2 de junho e foi encontrado por alunos do instituto. Até então, a polícia não tinha nenhum suspeito.
"Estou lutando para entender isso agora", afirmou Nancy em um post em seu perfil no Facebook no dia seguinte à morte do marido.
De acordo com o jornal, os vizinhos sentiram que algo parecia estar errado em relação a Nancy semanas após o ocorrido.
Don McConnell, vizinho da autora há seis anos, disse aos jornais que conversou com Nancy algum tempo depois para saber qual teria sido a motivação do crime e perguntou se os policiais ainda estavam em contato com ela. A autora teria respondido que ela era a suspeita do assassinato do marido.
No dia 6 de setembro, os promotores e o advogado de defesa disseram que a autora foi apresentada perante um juiz para ouvir as acusações contra ela.
A polícia se recusou a responder a perguntas sobre as evidências que justificaram a prisão da autora ou o que levou a polícia a suspeitar dela.
Veja também
Últimas notícias
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
