Homem é preso por ameaça duas vezes em menos de 24 horas
Militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) prenderam, na tarde desta quinta-feira (13), Felipe Pereira dos Santos, de 25 anos, após ameaçar a esposa – que não teve a identidade revelada, de morte. O fato foi registrado no Barro Duro, parte alta de Maceió.
Segundo informações da polícia, Felipe Pereira apresentava sinais de embriaguez no momento da abordagem. Esta é a segunda ocorrência realizada com o suspeito, em menos de 24 horas.
De acordo com a polícia, na noite dessa quarta-feira (12), Felipe teria invadido o Prédio das Promotorias de Justiça da Capital, visivelmente embriagado e ameaçou funcionários do local. Na ocasião, militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) foram acionados e encaminharam o suspeito até o 9° Distrito Policial, onde foi registrado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e em seguida liberado.
Após sair da delegacia, Felipe continuou bebendo e a mulher resolveu pedir a separação, foi quando o suspeito a ameaçou. A polícia foi acionada e encaminhou Felipe à Central de Flagrantes, no Pinheiro que será ouvido pela equipe de plantão.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
