Polícia

Homem é preso por ameaça duas vezes em menos de 24 horas

Por Valtênea Araújo - Estagiária* 13/09/2018 16h04
Homem é preso por ameaça duas vezes em menos de 24 horas
Suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes - Foto: Ricardo Alexandre

Militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) prenderam, na tarde desta quinta-feira (13), Felipe Pereira dos Santos, de 25 anos, após ameaçar a esposa – que não teve a identidade revelada, de morte. O fato foi registrado no Barro Duro, parte alta de Maceió.

Segundo informações da polícia, Felipe Pereira apresentava sinais de embriaguez no momento da abordagem. Esta é a segunda ocorrência realizada com o suspeito, em menos de 24 horas.

De acordo com a polícia, na noite dessa quarta-feira (12), Felipe teria invadido o Prédio das Promotorias de Justiça da Capital, visivelmente embriagado e ameaçou funcionários do local. Na ocasião, militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) foram acionados e encaminharam o suspeito até o 9° Distrito Policial, onde foi registrado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e em seguida liberado.

Após sair da delegacia, Felipe continuou bebendo e a mulher resolveu pedir a separação, foi quando o suspeito a ameaçou. A polícia foi acionada e encaminhou Felipe à Central de Flagrantes, no Pinheiro que será ouvido pela equipe de plantão.