Marina diz que facada foi desconstrução de discurso de Bolsonaro
A candidata da Rede à Presidência da República, Marina Silva, voltou a dizer que a facada em Jair Bolsonaro (PSL) foi uma desconstrução do discurso do concorrente, que prega flexibilização do porte de arma no País.
Marina fez campanha nesta quinta-feira, 13, em Brasília e finalizou o dia com uma caminhada no centro da cidade. Ela foi recebida por dezenas de militantes que andaram com a candidata por alguns minutos.
Questionada se teria incrementado sua segurança após o atentado contra Bolsonaro, Marina disse que é recebida com amor. "A melhor forma de combater o ódio é não deixando que ele tome conta da gente", disse. "O candidato Bolsonaro teve sua proposta desconstruída por aquilo que ele mesmo pregava que é a distribuição de armas", afirmou.
Sobre as pesquisas, Marina disse que há empate para o segundo lugar e que vê mobilização na sociedade por mudanças.
A candidata ressaltou também propostas para o Nordeste do País, onde pretende incrementar a educação.
Veja também
Últimas notícias
Após desmanche de cracolândia, monitoramento no viaduto da antiga PRF é reforçado
Peu Pereira tem contas da campanha eleitoral reprovadas pelo TSE
Após denúncias de Leonardo Dias, auditoria aponta falhas na regulação do SUS em Maceió e Alagoas
Happy 30 reúne filiados e simpatizantes em noite de integração do NOVO em Maceió
[Vídeo] Vendedor de milho que perdeu carrinho em incêndio pede ajuda em Arapiraca
Batismo em igreja no Rio repercute após jovem voltar a andar e emocionar fiéis
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
