Advogados de suspeito de matar esposa não apresentam defesa
A defesa do professor Luis Felipe Manvailer, de 32 anos, acusado de matar a advogada Tatiane Spitzner, não apresentou a defesa técnica no processo que corre na 2ª Vara Criminal de Guarapuava, região central do Paraná. O prazo para apresentar o documento se encerrou na última quarta-feira (12). As informações são do “Parana Portal”
Os advogados alegam que é impossível contrapor os promotores já que o Ministério Público do Paraná (MPPR) ainda vai apresentar documentos e construir a tese de acusação.
Os advogados de Manvailer também defendem que o Ministério Público mostre, através dos laudos de exames do corpo da vítima, qual a causa da morte de Tatiane e ainda pedem a suspensão do processo até a conclusão dos exames e dos laudos de necropsia.
Últimas notícias
MPAL e Polícia Militar reforçam parceria no enfrentamento aos crimes dolosos contra a vida
Nos últimos meses, Girau do Ponciano já entregou obras na saúde, educação, mobilidade e cultura
Major Izidoro inicia novo ano letivo com compromisso e dedicação à educação
Verão: Japaratinga promove ação integrada de conscientização e cuidado
Prefeitura de São Sebastião já recuperou mais de 300 km de estradas vicinais nos últimos dias
Denúncia do GAESF resulta em condenação por corrupção, sonegação e lavagem de dinheiro
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
