Ronaldo Lessa crítica judiciário e diz que irá recorrer de decisão no TSE
Deputado federal teve candidatura indeferida nesta segunda-feira (18)

O deputado federal, Ronaldo Lessa (PDT), concedeu uma entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (18) para informar que irá recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) da decisão do TRE-AL que indeferiu o pedido de sua candidatura dele. O julgamento ocorreu no fim da tarde de ontem (17) e ganhou repercussão em todo o estado.
"Nós temos que cumprir nosso papel. A população nos conhece, confiar, e não vamos nos render a vontade desse povo que quer o atraso e o pior por nosso Estado. Vamos à luta! Vamos ganhar e mudar Alagoas, quer eles queiram ou não", disse critiando o judiciário que segundo o político, foi influenciado durante o julgamento.
Lessa ainda declarou que tem uma certidão do próprio TSE assegurando a candidatura.
O político perdeu por 5 votos a 1, e caiu na Lei da Ficha Limpa, devido ao ocorrido em 2010, quando o comitê de campanha dele teria sido invadido e alguns objetos, roubados. Na época, ele disse culpou o então opositor, Teotônio Vilela Filho, e acabou sendo condenado por injúria, calúnia e difamação.
Veja também
Últimas notícias

Idoso diabético com histórico de amputações necessita de doações de sangue urgente

Humanização e direitos das pessoas com autismo são discutidos durante evento em São Sebastião

Socioeducando foge da Unidade de Internação de Menores, em Pilar

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Penedo usa audiovisual e teatro para conscientizar estudantes sobre o sarampo

Prefeitura de Penedo investe na qualificação do funcionalismo com cursos no Laboratório Oxe Tech
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
