IML aguarda parentes para liberação do corpo de garoto encontrado morto
Enquanto isso, mãe acusada de assassinato aguarda transferência para Centro Psiquiátrico Judiciário
O Instituto Médico Legal (IML) aguarda parentes de primeiro grau do garoto Luiz Gustavo Silva Cavalcanti Vilar, de 6 anos, para a liberação do corpo. O menino foi encontrado morto dentro da própria residência na semana passada, no residencial Parque Petropolis III, parte alta da capital.
De acordo com a assessoria da Perícia Oficial, o corpo da criança também pode ser liberado após decisão judicial. A demora na liberação ocorreu porque o legista responsável pelo caso, solicitou exames complementares para concluir o laudo cadavérico.
Jandira Silva, mãe do garoto, continua na Central de Flagrantes, no Farol, e aguarda transferência para o Centro Psiquiátrico Judiciário.
Em depoimento a Polícia Civil (PC) na última sexta-feira (21), a mulher confessou que acendeu as bocas do fogão de sua residência e colocou um celular próximo à válvula, na tentativa de provocar um incêndio e matar ela e o filho.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
