Jandira da Silva é autuada pelo crime de homicídio doloso
Filho de seis anos foi encontrado morto junto com ele em um apartamento na parte alta da cidade
Jandira da Silva, encontrada desacordada e com o filho de seis anos morto em um apartamento na parte alta da cidade na semana passada, foi autuada pelo crime de homicídio doloso, quando há a intenção de matar.
O inquérito que investiga a morte de Luiz Gustavo Silva Cavalcanti Vilar, de 6 anos de idade, foi concluído e encaminhado à Justiça. De acordo com o depoimento de Jandira, o homicídio e a tentativa de suicídio foram motivados por ameaças que elas estaria recebendo de um dos filhos do marido devido a herança do pai. Ele chegou a ser ouvido pela Polícia Civil, e os depoimentos foram anexados ao inquérito.
Os médicos do manicômio judiciário ainda não emitiram um laudo sobre as faculdades mentais da acusada.
No dia do crime, os policiais encontraram o gás do apartamento aberto e um celular carregando em uma das válvulas de saída do fogão. O menino estava morto na cama e Jandira desacordada no chão do quarto.
Últimas notícias
Polícia Militar define esquema de segurança para aplicação da Prova Nacional Docente
Casal convoca selecionados no programa Jovem Aprendiz
Procon Maceió revela que custa da cesta básica varia entre R$ 90,06 e R$ 196,77
Flávia Cavalcante destina emenda parlamentar para implantar Casa Rosa em Matriz de Camaragibe
Promotor contesta legítima defesa de acusado de matar a sogra e ocultar o corpo em geladeira
Seduc e PM divulgam edital de processo seletivo para o Colégio Tiradentes em 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
