Jandira da Silva é autuada pelo crime de homicídio doloso
Filho de seis anos foi encontrado morto junto com ele em um apartamento na parte alta da cidade
Jandira da Silva, encontrada desacordada e com o filho de seis anos morto em um apartamento na parte alta da cidade na semana passada, foi autuada pelo crime de homicídio doloso, quando há a intenção de matar.
O inquérito que investiga a morte de Luiz Gustavo Silva Cavalcanti Vilar, de 6 anos de idade, foi concluído e encaminhado à Justiça. De acordo com o depoimento de Jandira, o homicídio e a tentativa de suicídio foram motivados por ameaças que elas estaria recebendo de um dos filhos do marido devido a herança do pai. Ele chegou a ser ouvido pela Polícia Civil, e os depoimentos foram anexados ao inquérito.
Os médicos do manicômio judiciário ainda não emitiram um laudo sobre as faculdades mentais da acusada.
No dia do crime, os policiais encontraram o gás do apartamento aberto e um celular carregando em uma das válvulas de saída do fogão. O menino estava morto na cama e Jandira desacordada no chão do quarto.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
