Acusado de ter matado vizinho com pedaço de madeira é levado a júri popular
O acusado nega o crime e diz que só estava no local para ajudar a vítima
Irá a júri popular na próxima quinta-feira (11), Felipe Douglas Castro da Silva, acusado de matar o vizinho com um pedaço de madeira.
A sessão ocorrerá no auditório de uma faculdade, no bairro do Farol e será conduzida pelo juiz John Silas da Silva.
O acusado desferiu golpes contra José Hilton Firmino da Silva, sem motivos aparentes. A vítima estava alcoolizada no momento da morte, em maio de 2015, quando aconteceu o crime. Filipe Douglas aproveitou do estado da vítima para rouba-lo, segundo a denúncia do Ministério Público de Alagoas.
Em seu depoimento, o acusado negou ser o autor do crime, alegando que estava passando pela rua na hora do ocorrido e viu a porta do vizinho aberta. Disse ainda que entrou na residência de José Hilton para ajudar.
Felipe Douglas será julgado por homicídio qualificado.
O júri será aberto ao público. Dez estudantes do curso de Direito farão assessoria para o juiz, o promotor e o defensor público, durante o julgamento.
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
