Acusado de ter matado vizinho com pedaço de madeira é levado a júri popular
O acusado nega o crime e diz que só estava no local para ajudar a vítima

Irá a júri popular na próxima quinta-feira (11), Felipe Douglas Castro da Silva, acusado de matar o vizinho com um pedaço de madeira.
A sessão ocorrerá no auditório de uma faculdade, no bairro do Farol e será conduzida pelo juiz John Silas da Silva.
O acusado desferiu golpes contra José Hilton Firmino da Silva, sem motivos aparentes. A vítima estava alcoolizada no momento da morte, em maio de 2015, quando aconteceu o crime. Filipe Douglas aproveitou do estado da vítima para rouba-lo, segundo a denúncia do Ministério Público de Alagoas.
Em seu depoimento, o acusado negou ser o autor do crime, alegando que estava passando pela rua na hora do ocorrido e viu a porta do vizinho aberta. Disse ainda que entrou na residência de José Hilton para ajudar.
Felipe Douglas será julgado por homicídio qualificado.
O júri será aberto ao público. Dez estudantes do curso de Direito farão assessoria para o juiz, o promotor e o defensor público, durante o julgamento.
Veja também
Últimas notícias

Mulher organiza rifa solidária para custear cirurgia urgente do filho em Arapiraca

Suspeito furta eletrodomésticos de estabelecimento e utiliza serviço de frete para transportar material em Arapiraca

Trio que sequestrou e matou jovens em fazenda no município de Rio Largo é preso durante operação

STF decide hoje se Bolsonaro e aliados viram réus pela trama golpista

Adolescente foge de casa e é encontrada com namorado em Japaratinga

Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 32 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
