Ministério Público Estadual entra nas investigações de adolescente desaparecida
Imagens de videomonitoramento foram solicitadas pela Polícia Civil

Ocorreu na manhã de hoje (18) uma reunião entre a promotora do Ministério Público Estadual (MPE) e coordenadora do Programa de Identificação e Localização de Pessoas Desaparecidas em Alagoas, Marluce Falcão, com familiares da adolescente desaparecida, Gisele dos Santos Duarte, 14 anos, e a Polícia Civil.
De acordo com a assessoria do órgão, a promotora pediu a busca ativa de imediato, o que provocou um empenho imediato da PC na busca por imagens dos circuitos de videomonitoramento da região onde a adolescente desapareceu.
Já a Polícia Civil informou que o caso está sendo conduzido pela Delegacia de Crimes contra a Criança e o Adolescente, e familiares e amigos já foram convocados para depoimentos.
Gisele tem Síndrome de Borderline, e desapareceu na última terça-feira (16), enquanto ia a um supermercado próximo a sua casa, no bairro do Jacintinho.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
