Ministério Público Estadual entra nas investigações de adolescente desaparecida
Imagens de videomonitoramento foram solicitadas pela Polícia Civil
Ocorreu na manhã de hoje (18) uma reunião entre a promotora do Ministério Público Estadual (MPE) e coordenadora do Programa de Identificação e Localização de Pessoas Desaparecidas em Alagoas, Marluce Falcão, com familiares da adolescente desaparecida, Gisele dos Santos Duarte, 14 anos, e a Polícia Civil.
De acordo com a assessoria do órgão, a promotora pediu a busca ativa de imediato, o que provocou um empenho imediato da PC na busca por imagens dos circuitos de videomonitoramento da região onde a adolescente desapareceu.
Já a Polícia Civil informou que o caso está sendo conduzido pela Delegacia de Crimes contra a Criança e o Adolescente, e familiares e amigos já foram convocados para depoimentos.
Gisele tem Síndrome de Borderline, e desapareceu na última terça-feira (16), enquanto ia a um supermercado próximo a sua casa, no bairro do Jacintinho.
Veja também
Últimas notícias
Polícia prende dois homens por furto de trilhos de ferrovia no interior de AL
Ataque de Renan Filho a Teotônio Vilela mira crescimento do PSDB
Pai catador ensina filho pequeno a ler a palavra 'Vitória' em ônibus
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
[Vídeo] Cachorros impedem corredor de finalizar percurso e momento viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
