Policial Militar do BPTran troca tiros com dois suspeitos de assalto
O PM à paisana estava dentro de estabelecimento
Um tiroteio ocorreu na tarde desta sexta-feira (26) nas proximidades da sede do DETRAN, localizado na Cidade Universitária, em Maceió. Um policial militar à paisana estava dentro de um estabelecimento, quando ouviu os gritos da população em euforia informando que dois indivíduos haviam acabado de assaltar um estabelecimento próximo e fugiu para um terreno baldio nas proximidades.
Ao ver pessoas entrando no terreno, os suspeitos atiraram, e o policial disparou contra eles para se defender. Os dois suspeitos foram atingidos, um deles portava uma arma de fogo (garrucha calibre 32) e o outro com uma faca. Identificados como Douglas dos Santos, 23 anos e Jeferson Manoel da Silva dos Santos, 19 anos, os dois foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE).
A vítima dos assaltos foi localizada, identificou os suspeitos e foi à Central de Flagrantes prestar a queixa. A mesma informou que eles levaram o celular dela e ainda a agrediram. Em seguida fugiram e ela saiu gritando pela rua atrás deles informando que eram ladrões.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
