Operação integrada busca suspeitos de tráfico e homicídios em Alagoas
Devem ser cumpridos 27 mandados de prisão, busca e apreensão
Atualizada às 8h52
Uma operação integrada envolvendo as polícias Civil e Militar foi deflagrada na madrugada desta quarta-feira (31), para combater o tráfico de drogas e homicídios nas cidades de Maceió e Pilar. Ao todo, 27 mandados de prisão, busca e apreensão foram cumpridos com o intuito de prender integrantes de duas quadrilhas acusadas de homicídios e tráfico de drogas.
A operação é coordenada pela delegada Ana Luíza Nogueira. Ela revela que as equipes estão na rua para cumprir mandados expedidos por diversas varas criminais, em especial, no bairro do Benedito Bentes.
Foram presos: Edjan Cavalcanti da Silva, 36 anos; Jussara Matias Silva, 29 anos; José Valdeci da Silva, 32 anos, conhecido como “Pelé”; Luciano Silva, 32 anos; Jonatas Nunes Timóteo, 27 anos; Alexsandro Carnaúba de Araújo, 26 anos, e Marcondes Rosendo da Silva, 39 anos.
Com eles, a polícia apreendeu diversos aparelhos de telefone celular, estojo de pistola, peças de cabo de pistola, material para limpeza de armas, uma pistola calibre 380 e munições. Os presos foram levados para a DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas), no bairro do Bebedouro, em Maceió.
A ação policial mobilizou policiais civis da GPJR1, DHPP, delegacia de repressão ao narcotráfico Geie (Grupe Especializado de Apoio Investigativo), Asfixia, Oplit (Operação Policial Litorânea), Tigre (Tático Integrado de Grupamento de Resgates Especiais) e 23º DP (Distrito Policial) de Pilar.
A operação contou com o apoio de policiais rodoviários federais e militares da Radiopatrulha, 5º Batalhão, Batalhão de Trânsito e Batalhão de Operações Especiais (Bope).
Novas diligências devem ocorrer ao longo de todo o dia.
Veja também
Últimas notícias
Dupla em moto vermelha é flagrada assaltando mulher próximo ao Cleto Marques Luz
Motociclista perde o controle e bate em carro parado no Centro de Delmiro Gouveia
Homem é preso após se aproximar da mãe protegida por medida judicial em Penedo
Suspeito invade residência e furta celular em Penedo
Homem é preso suspeito de invadir casa e matar mulher na frente dos filhos em Traipu
Justiça Federal mantém prisão de Daniel Vorcaro, presidente do Banco Master
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
