Casal rouba veículo e colide contra muro de igreja durante a fuga na Zona da Mata
Militares da 4ª Companhia Independente prenderam um casal, na manhã desta terça-feira (06), suspeitos de assaltar um comerciante e roubar o veículo dele, no município de Cajueiro, Zona da Mata de Alagoas. Os criminosos foram identificados como Carlos Renan de Oliveira e Aline Nunes de Azevedo, ambos de 33 anos. A prisão dos suspeitos foi realizada na cidade de Capela.
De acordo com informações da polícia, durante a fuga, os criminosos conseguiram chegar até a cidade de Capela com o veículo, um Fiat Strada, de cor vermelha e Placas ORI-0951, quando perderam o controle do veículo e colidiram contra o muro de uma igreja católica do município. Ninguém ficou ferido.
Segundo a polícia, a dupla reside em Maceió, mas teria ido ao interior apenas para roubar e conseguir dinheiro para pagar dívidas relacionadas ao tráfico de drogas. Eles foram levados a 9° Delegacia Regional de Polícia (DRP), localizada em Viçosa para prestar depoimento.
Veja também
Últimas notícias
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
Cão farejador localiza tabletes de maconha escondidos em terreno baldio em Arapiraca
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
