Motocicleta roubada é encontrada com marcas de tiros
O veículo havia sido roubado na manhã de domingo (18) e usada para assalto no bairro da Santa Amélia
Uma guarnição da Força Tática encontrou na tarde deste domingo (18), uma motocicleta abandonada e com marcas de tiros, no bairro Jardim Petrópolis.
Segundo a polícia, a motocicleta Honda-XRE 190, de cor vermelha, havia sido roubada no bairro da Santa Amélia, no início da manhã de domingo. O autor do roubo estava armado.
Testemunhas disseram que o suspeito que conduzia o veículo roubado, tentou roubar outra pessoa que transitava na calçada. A vítima reagiu e houve uma troca de tiros em via pública. A motocicleta foi atingida por aproximadamente 10 disparos de arma de fogo.
O veículo foi levado para o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). O proprietário da motocicleta foi informado que o veículo foi recuperado e teve o bem devolvido.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
