Troca de tiros termina com um morto e outro preso no São Jorge, em Maceió
Suspeito identificado apenas como 'Índio' foi socorrido ao HGE, porém não resistiu

Um homem morreu e outro foi preso após suposta troca de tiros entre militares do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc) e suspeitos em crimes. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (19), no bairro do São Jorge, em Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição estava em patrulhamento na localidade informada, quando se deparou com dois indíviduos em atitude suspeita.
Na versão da polícia, ao avistarem os PMs os suspetos efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, fugindo em direção a uma mata. Durante perseguição, a equipe se deparou novamente com um dos suspeitos houve nova troca de tiro e o suspeito identificado apenas como 'Índio' acabou baleado.
Com ele foi apreendida uma espingarda calibre 12, com capacidade apenas para uma munição. Ele foi socorrido pela guarnição até o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu e veio a óbito.
Já o segundo suspeito, identificado como Alberto de Oliveira Monteiro e Silva, de 20 anos, foi detido e encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, onde foi autuado por tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias

Senadores sabatinam Marluce Caldas para vaga no STJ; acompanhe ao vivo

Janja chega em Maceió e tem agenda com marisqueiras no Vergel do Lago

Ladrão é preso por invadir Banco do Brasil e furtar cobre de aparelhos em Arapiraca
![[Vídeo] Adolescente de 16 anos foi morta pelo tribunal do crime em Olho d’Água das Flores, diz polícia](https://img.7segundos.com.br/10fcpEpNSHEJvFcP_2NTFIp_zIo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/2f6d292d-36f9-4f11-8f48-68760d3759dd.jpeg)
[Vídeo] Adolescente de 16 anos foi morta pelo tribunal do crime em Olho d’Água das Flores, diz polícia

Idoso é atropelado por moto em trecho da BR-104 no município de Rio Largo

Mulher é presa por com maconha, crack e dinheiro em espécie em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
