Atriz diz que teme morrer após usar câmeras para provar agressões do marido
Empresário Sérgio Thompson-Flores, 59, está foragido da justiça
A atriz Cristiane Machado gravou as agressões que sofreu do marido, o empresário Sergio Schiller Thompson-Flores, com câmeras escondidas em sua casa no Rio de Janeiro. Cristiane começou a registrar os episódios em agosto. Uma reportagem veiculada neste domingo (18), no Fantástico, mostrou cenas gravadas pela atriz, que participou de diversas novelas da Globo.
Cristiane denunciou o marido à Delegacia da Mulher e ele teve prisão preventiva decretada, mas está foragido.
Nas imagens, Thompson-Flores aparece empurrando, batendo e tentando enforcar a mulher com um fio de telefone dentro do quarto do casal. Os vídeos foram feitos em 31 de agosto.
Cristiane também tem gravações de celular em que o empresário ameaça a ela e sua família. No áudio, é possível ouvi-lo: "Eu te mato! Eu te mato! Pode acontecer o que for comigo, mas eu te mato! Morre a tua família inteira!".
Cristiane afirmou à reportagem que teme pela própria vida e que denunciou o marido à Delegacia da Mulher. A defesa do empresário nega as acusações, alega que Cristiane editou as imagens apresentadas e diz que ela está agindo por interesse financeiro. Antes de a reportagem ir ao ar, a produção do Fantástico recebeu liminar que impedia a divulgação de informações sobre o inquérito que foi aberto após a denúncia de Cristiane à polícia.
O casal se conheceu em março de 2017 e realizou o casamento no civil em novembro do mesmo ano, cinco meses antes da cerimônia no religioso. Entre as duas cerimônias, Cristiane já havia sofrido agressões do marido, mas, após ele se desculpar, acabou perdoando o empresário.
Ela relatou na reportagem que, no início, Thompson-Flores era muito amoroso e cuidadoso. "Começa muito sutil, com um empurrão ou, às vezes, uma palavra de grosseria (...) Aí um dia ele chegou nervoso do trabalho, estressado, eu perguntei por que ele tava estressado e ele falou: 'Não quero falar com você'. E aí me deu o primeiro empurrão. O primeiro tapa na cara".
Veja também
Últimas notícias
Governo inaugura centro de atendimento a crianças e adolescentes vítimas e testemunhas de violência
Zona de guerra: Criminosos usam drones para lançar bombas contra policiais no Rio de Janeiro
Youtuber condenado viralizou com pegadinhas de duplo sentido
IML libera corpo de piloto australiano morto em queda de avião com drogas em Coruripe
Homem é encontrado morto com sinais de agressão em terreno na Ponta da Terra, em Maceió
Homem é autuado por transporte ilegal de ave silvestre em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
