Justiça Itinerante promove casamento coletivo em Messias, no sábado (1º)
Evento é destinado apenas para moradores da cidade; celebração acontece na Igreja Evangélica Assembleia de Deus
O Poder Judiciário de Alagoas, por meio do projeto Justiça Itinerante, promove casamento coletivo em Messias, neste sábado (1º). Cem casais deverão participar da cerimônia, que será conduzida pelo juiz André Gêda Peixoto Melo, às 16h.
A habilitação dos pretendentes terá início às 8h. A celebração acontece na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, localizada na rua Paulino Barros Calheiros, 13, no Centro de Messias. O evento é reservado apenas aos moradores da cidade.
Os interessados em oficializar a união devem levar os seguintes documentos para a habilitação: certidão de nascimento original, certidão de casamento com averbação do divórcio (caso algum deles seja divorciado), certidão de casamento e de óbito (caso algum deles seja viúvo) e cópias do RG, do CPF e do comprovante de residência.
Qualquer instituição, como igrejas ou associações, pode solicitar à Justiça Itinerante um casamento coletivo. Os custos cartorários ficam a cargo do solicitante, mas o Tribunal de Justiça dispensa a sua parte da taxa, barateando as cerimônias. Mais informações pelo telefone (82) 4009.3162.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
