Justiça Itinerante promove casamento coletivo em Messias, no sábado (1º)
Evento é destinado apenas para moradores da cidade; celebração acontece na Igreja Evangélica Assembleia de Deus
O Poder Judiciário de Alagoas, por meio do projeto Justiça Itinerante, promove casamento coletivo em Messias, neste sábado (1º). Cem casais deverão participar da cerimônia, que será conduzida pelo juiz André Gêda Peixoto Melo, às 16h.
A habilitação dos pretendentes terá início às 8h. A celebração acontece na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, localizada na rua Paulino Barros Calheiros, 13, no Centro de Messias. O evento é reservado apenas aos moradores da cidade.
Os interessados em oficializar a união devem levar os seguintes documentos para a habilitação: certidão de nascimento original, certidão de casamento com averbação do divórcio (caso algum deles seja divorciado), certidão de casamento e de óbito (caso algum deles seja viúvo) e cópias do RG, do CPF e do comprovante de residência.
Qualquer instituição, como igrejas ou associações, pode solicitar à Justiça Itinerante um casamento coletivo. Os custos cartorários ficam a cargo do solicitante, mas o Tribunal de Justiça dispensa a sua parte da taxa, barateando as cerimônias. Mais informações pelo telefone (82) 4009.3162.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra condenado por estupro de vulnerável
Homicídios caem mais de 70% e Alagoas registra fevereiro menos violento da série histórica
Governo de AL entrega escola, pavimentação de ruas e nova sala do Saúde Até Você Digital em Carneiros
Sobrinho de vereador é morto a tiros dentro de carro na BR-316, em Satuba
Secult assina ordem de serviço para reforma do Cenarte e garante retorno das aulas
Equipe do Ronda no Bairro recupera bolsa furtada na orla de Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
