Polícia prende acusada de assassinar policial em 2014
O militar foi morto com um tiro de espingarda calibre 12 na boca

Foi presa na tarde desta segunda-feira (03), uma mulher acusada de ter assassinado um policial militar em Marechal Deodoro, em novembro de 2014. Segundo o delegado titular do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro, Leonam Pinheiro, Luciana Maria da Silva, estava foragida desde a data do homicídio. Ela foi localizada e presa na manhã de domingo (02), na cidade de Estância, no estado de Sergipe.
A polícia alagoana, junto com a Polícia Militar de Sergipe realizaram uma ação que prendeu a acusada. Ela encontra-se sobe custódia no 17º DP e está à disposição da Justiça.
O caso
Adelson Santos da Silva foi baleado na boca, por um tiro de espingarda calibre 12, no momento em que parou o carro em que estava para trocar um pneu. O fato aconteceu na região da Matinha, entre os municípios de Marechal Deodoro e Pilar, no dia 03 de novembro de 2014.
Criminosos que estavam em um veículo se aproximaram e anunciaram o assalto. Segundo a PM, o cabo teria reagido às investidas dos bandidos, antes de ser baleado. A esposa da vítima, que também estava no carro, não ficou ferida durante a ação.
O militar morreu no dia 18 de novembro daquele ano, no Hospital Geral do Estado (HGE), após ficar internado na UTI em estado grave e não resistir aos ferimentos provocados pelo disparo.
Veja também
Últimas notícias

Tia Júlia se reúne com senador Renan Calheiros e reforça pedidos por demandas essenciais para Palmeira

Prefeitura de Palmeira inicia inscrições para Processo Seletivo da Educação

Ação Penedo Contra o Sarampo alerta sobre a importância da vacinação

Prefeita Tia Júlia e vice Sheila Duarte cumprem agenda em Brasília para tratar demandas de Palmeira

Ministro dos Portos e Aeroportos anuncia investimentos para construção do Aeroporto de Arapiraca

Justiça condena empresário e corretor por agressão a Henry Castelli em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
