Presos protestam contra falta de comida e limpeza na Central de Flagrantes
A falta de alimentação e de limpeza da Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió, resultou em um protesto de presos, na manhã desta quarta-feira (5).
Segundo informações repassadas à imprensa, familiares e advogados dos reeducandos foram impedidos de levar comida para mais de 15 presos – que ocupam as celas da delegacia – devido a suspensão das atividades das empresas que realizavam os serviços.
Imediatamente, a situação foi comunicada à Delegacia Geral de Polícia Civil. Por meio de nota, a assessoria de comunicação da PC informou que houve licitação, mas como ocorreu demanda judicial isso atrasou a contratação.
'Porém, a situação judicial foi superada com o auxílio da PGE [Procuradoria Geral do Estado] e o processo licitatório foi finalizado, e já se encontra apto para homologação e assinatura do contrato", informou.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
