Presos protestam contra falta de comida e limpeza na Central de Flagrantes

A falta de alimentação e de limpeza da Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió, resultou em um protesto de presos, na manhã desta quarta-feira (5).
Segundo informações repassadas à imprensa, familiares e advogados dos reeducandos foram impedidos de levar comida para mais de 15 presos – que ocupam as celas da delegacia – devido a suspensão das atividades das empresas que realizavam os serviços.
Imediatamente, a situação foi comunicada à Delegacia Geral de Polícia Civil. Por meio de nota, a assessoria de comunicação da PC informou que houve licitação, mas como ocorreu demanda judicial isso atrasou a contratação.
'Porém, a situação judicial foi superada com o auxílio da PGE [Procuradoria Geral do Estado] e o processo licitatório foi finalizado, e já se encontra apto para homologação e assinatura do contrato", informou.
Veja também
Últimas notícias

Nova edição do Tardezinha Cultural terá programação temática religiosa

Câmara aprova Projeto de Lei de concurso com 235 vagas em Porto Calvo

Ana Paula Siebert dá resposta afiada a amigo que disse que ela seria trocada por Justus: 'Ele já vai ter morrido'

Justiça condena hospital e funerária a indenizar família por troca de corpos durante pandemia
Mulher é presa em Arapiraca por falsificar atestados médicos e vender por R$ 70
Barragem apresenta falhas estruturais e segue sem plano de segurança em Igreja Nova
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
