Homem é preso após roubar mulher na Praia da Avenida
Um homem foi preso, na tarde desta sexta-feira (07), após roubar uma mulher na Praia da Avenida, Centro de Maceió. O suspeito foi identificado como Mateus Victor Alves Santos, de 18 anos.
De acordo com militares do Batalhão Operações Policiais Especiais (Bope), Mateus Alves abordou a mulher nas imediações da Praia da Avenida e tomou o celular da vítima, empreendendo fuga em seguida.
Ainda de acordo com os militares, durante a ronda, a mulher comunicou o ocorrido e após buscas nas imediações, o suspeito foi encontrado numa localidade conhecida como “Ouricuri”. Ele estava com o celular roubado minutos antes. A polícia não encontrou nenhuma arma com o suspeito.
A vítima contou aos militares que o suspeito estava na companhia de outra pessoa, que não foi localizada durante abordagem ao suspeito.
Mateus Alves foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro para prestar esclarecimentos.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
