Vítimas de acidentes do final de semana seguem internadas no HGE
Uma adolescente de 16 anos segue em estado grave
Na manhã desta segunda-feira (10), a assessoria do Hospital Geral do Estado (HGE), divulgou o boletim médico das vítimas dos acidentes ocorrido neste final de semana em Marechal Deodoro e Atalaia.
Sobre o acidente entre uma Kombi e uma Pajero, na BR-424, na manhã de domingo (09), duas vítimas, João Sebastião Silva dos Santos, de 35 anos, e José Ernandes dos Santos, de 52 anos, seguem em recuperação pós-anestésica. Eles passaram por cirurgia e estão sendo assistidas por equipes de ortopedia e interdisciplinar.
João Sebastião, teve escoriações no rosto e fratura em membro inferior. Já José Ernandes, apresentou fratura no membro inferior.
Eles estavam na Kombi junto com as vítimas fatais. Uma delas morreu ainda no local do acidente.
Uma adolescente de 16 anos, teve traumatismo cranioencefálico e respira por ventilação mecânica. Seu estado de saúde é considerado grave. Outra menor de 15 anos teve uma fratura de pelve e seu estado é considerado estável.
Antônio José da Silva, de 43 anos, que também estava no grupo, teve traumatismo cranioencefálico, mas sem lesões neurológicas.
As vítimas estão sendo assistidas por ortopedistas, neurologistas e a equipe multidisciplinar.
Outras quatro pessoas envolvidas no acidente já receberam alta médica.
Veja também
Últimas notícias
Bets: mais de R$ 1 bilhão foram devolvidos a apostadores
Vítima de assassinato no Jardim Esperança, em Arapiraca, é identificada
Justiça Eleitoral se pronuncia sobre polêmica envolvendo propaganda política na Ufal de Arapiraca
Defesa de Daniel Vorcaro confirma que áudio sobre Lula é do banqueiro
PRF recupera dois veículos e prende suspeito armado em Pilar e Rio Largo
Prefeito de Rio Largo relata ameaças e revela rastreador clandestino em veículo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
