Grinch real: Homem é preso após dizer a crianças que Papai Noel não existia
Um homem foi preso no sábado (8) no norte do Texas, nos EUA, após interromper um café da manhã com o Papai Noel em uma igreja para dizer às crianças presentes que o bom velhinho não existe
Aaron Urbanski foi fichado por invasão de propriedade na delegacia de Johnson County. Nenhuma fiança foi determinada ainda para o caso, segundo informações da filiada local da emissora de tevê "NBC" nesta segunda (10).
Junto a outros dois homens, o rapaz de 31 anos compunha um protesto frente à St. Mark United Methodist Church em Cleburne. Segundo o policial Brian McQueen, os companheiros de Aaron aceitaram deixar o local, mas ele se recusou a sair "e continuou a perturbar" os frequentadores.
O objetivo do protesto era esclarecer para as crianças que a ideia de um Papai Noel é falsa e que elas deveriam ser ensinadas sobre quem é Jesus.
De acordo com Heather Johnson, uma mãe presente na igreja no momento da prisão e que falou também à "NBC", o grupo de Aaron a ofendeu verbalmente e a acusou de ensinar um conceito errado para seus filhos, sobre uma figura que não existe.
Veja também
Últimas notícias
Fabrício Faustino reúne mais de 3 mil pessoas em festa inédita do Dia das Mães em Paulo Jacinto
Sem filtro e sem IA: nascer do sol no rio Madeira impressiona pelas cores vibrantes
Idosa se ajoelha para tentar impedir máquina de entrar em fazenda para obra de duplicação da GO-330
Criança de 11 anos é mordida por tubarão em praia de Pernambuco
[Vídeo] Escola Virgem dos Pobres traz experiência pedagógica da Itália para Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros no Tabuleiro do Martins, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
