Homem é preso após esconder arma de uso restrito em banheiro
O acusado ainda teria agredido a proprietária da residência em que ele escondeu a espingarda

Um homem suspeito de agredir uma mulher e esconder arma no banheiro foi é preso na tarde desta segunda-feira (10), no Tabuleiro do Martins. Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações (Ciosp), uma guarnição do 4º BPM foi até a residência onde Marlon Tibério Rosendo Albuquerque, de 45 anos, e o flagrou de posse de uma arma de fogo de uso restrito.
O acusado tentou esconder a arma no banheiro, mas com a autorização da proprietária da residência, a polícia fez buscas e encontrou a espingarda calibre 12, sem numeração e sem marca. Além da arma, quatro munições, calibre 12, foram encontradas.
Ainda segundo as informações da polícia, a dona da casa em que Marlon Tibério escondeu a arma teria sido vítima de agressão cometida pelo o indivíduo.
Vítima e agressor foram até a Central de Flagrantes I, onde Marlon Tibério foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Últimas notícias

Simulado de gerenciamento de crises mobiliza forças de segurança em Feira Grande

CPMI do INSS: Alfredo Gaspar denuncia blindagem para convocar envolvidos em roubo de aposentados e pensionistas

Homem é baleado e fica em estado grave após ataque próximo à UPA de Coruripe

Gleisi defende minirreforma ministerial para Lula “arrumar governo”

Leonardo Dias aprova Projeto de Lei que declara a Feirinha da Pajuçara patrimônio cultural de Maceió

Ônibus despenca em ribanceira e causa pânico entre passageiros em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
