Mulher é presa após polícia encontrar munições de uso restrito dentro de guarda-roupas

Após uma denúncia anônima, através do 181, policiais da Força Tática II do 1º Batalhão de Polícia Militar encontraram 19 munições de armas de uso permitido e de uso exclusivo das Forças Armadas, dentro de um residência localizada na Vila Brejal, em Maceió, na manhã desta quinta-feira (12).
De acordo com informações colhidas na Central de Flagrantes, ao atender a denúncia e localizar a residência, a guarnição foi atendida por uma mulher, identificada como Marileide Duarte da Silva, 47 anos. A polícia informou sobre a denúncia de armas e munições dentro da casa, mas ela negou que havia o material no interior do imóvel e que o esposo, o denunciado, havia saído.
Após ter permissão para realizar a revista, os policiais encontraram um total de 19 munições, sendo 14 munições de pistola 9mm, de uso restrito das Forças Armadas, e mais cinco de revólver 38, de uso permitido dentro de uma caixa no interior do guarda-roupas.
A mulher foi levada à Central de Flagrantes, de onde ligou para o esposo, identificado como Roberto Vieira Monteiro, 54 anos, para informar-lhe do ocorrido. Apesar de afirmar que compareceria à Central, até o fechamento desta matéria ele não havia se apresentado. A mulher será apresentada à Delegada.
Últimas notícias

Mais de 6 mil animais são vacinados no DIA D Contra a Raiva em Palmeira

Jovem fica ferido após sofrer queda de moto em Arapiraca

PM retira mais de 615 kg de drogas de circulação em apenas uma semana

Mais de mil estudantes participam da segunda fase da Olimpíada Alagoana de Matemática

Duelo entre Popó Freitas e Wanderlei Silva termina em briga generalizada

Homem sofre golpes de tijolo e arma branca após discussão familiar em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
