Mulher é presa após polícia encontrar munições de uso restrito dentro de guarda-roupas
Após uma denúncia anônima, através do 181, policiais da Força Tática II do 1º Batalhão de Polícia Militar encontraram 19 munições de armas de uso permitido e de uso exclusivo das Forças Armadas, dentro de um residência localizada na Vila Brejal, em Maceió, na manhã desta quinta-feira (12).
De acordo com informações colhidas na Central de Flagrantes, ao atender a denúncia e localizar a residência, a guarnição foi atendida por uma mulher, identificada como Marileide Duarte da Silva, 47 anos. A polícia informou sobre a denúncia de armas e munições dentro da casa, mas ela negou que havia o material no interior do imóvel e que o esposo, o denunciado, havia saído.
Após ter permissão para realizar a revista, os policiais encontraram um total de 19 munições, sendo 14 munições de pistola 9mm, de uso restrito das Forças Armadas, e mais cinco de revólver 38, de uso permitido dentro de uma caixa no interior do guarda-roupas.
A mulher foi levada à Central de Flagrantes, de onde ligou para o esposo, identificado como Roberto Vieira Monteiro, 54 anos, para informar-lhe do ocorrido. Apesar de afirmar que compareceria à Central, até o fechamento desta matéria ele não havia se apresentado. A mulher será apresentada à Delegada.
Últimas notícias
Mulher procura PM e diz que mãe contratou alguém para matá-la em Arapiraca
Motorista morre e estudantes ficam feridos em acidente com ônibus de Teotônio
Vinda de Carlos Bolsonaro leva 150 mil pessoas ao Bloco do 22 em Maceió
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
