Divulgado resultado provisório da avaliação médica do concurso da PM
Resultado foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), desta terça (18)

O Diário Oficial do Estado (DOE), desta terça-feira (18), traz o resultado provisório da avaliação médica das condições de saúde física e mental dos candidatos que se submeteram ao concurso público para o cargo de Soldado Combatente da Polícia Militar de Alagoas (PMAL). A lista foi divulgada pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag).
A relação dos candidatos considerados aptos na avaliação médica obedece a seguinte ordem: número de inscrição e nome do candidato em ordem alfabética. Confira AQUI a lista dos candidatos aprovados – páginas 22 a 24 do Diário Oficial do Estado.
Os inscritos podem visualizar o parecer da junta médica e interpor recurso contra o resultado, por meio do endereço eletrônico do Cespe, de 7 a 11 de janeiro de 2019. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.
Resultado final
O resultado final na avaliação médica das condições de saúde física e mental e de convocação para o teste de aptidão física, para a entrega da documentação referente à comprovação documental e investigação social será publicado no Diário Oficial e divulgado na internet, na data provável de 24 de janeiro de 2019.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
