Dirigente da Central Única dos Trabalhadores morre após infarto fulminante
Jadson Alves será sepultado nesta quarta-feira (18), no cemitério São José

O dirigente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Nível Médio da Saúde e servidor do Hospital Geral do Estado (HGE), Jadson Alves faleceu, na manhã desta terça-feira (18), em decorrência de um infarto fulminante.
Por meio de nota, o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) lamenta o falecimento de Jadson. "Sua morte é uma grande perda para os movimentos sociais e a sociedade alagoana", diz trecho do comunicado.
O corpo de Jadson será velado no Previda, em frente ao cemitério da Piedade, a partir das 11h.
O sepultamento ocorre no cemitério São José, às 15 horas.
Nota de Falecimento
É com imensa tristeza que informamos o falecimento do companheiro Jadson Alves, na manhã desta quarta-feira (18), em decorrência de um infarto fulminante.
Jadson era presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Nível Médio da Saúde, dirigente da Central Única dos Trabalhadores e servidor do Hospital Geral do Estado.
Ele possui um histórico de luta em defesa dos direitos dos trabalhadores, pela saúde pública e de qualidade, em defesa do SUS. Sua morte é uma grande perda para os movimentos sociais e a sociedade alagoana.
O corpo do companheiro Jadson será velado no Previda, em frente ao cemitério da Piedade a partir das 11h.
Ele será sepultado nesta quarta-feira (18), no cemitério São José, às 15 horas.
A família e amigos realizarão as homenagens póstumas.
Veja também
Últimas notícias

AVC Dá Sinais: programa alagoano ganha reconhecimento nacional e internacional

Influenciador Hytalo Santos e marido chegam à Paraíba para cumprimento de pena no Presídio do Róger

Alfredo Gaspar promete apurar omissão com aposentados e pensionistas federais

Em Palmeira, UBS da Vila João XXIII vai passar a funcionar, temporariamente, junto à UBS Denilma Bulhões

PC prende homem acusado de tentativa de feminicídio em São José da Tapera

Celular Seguro recupera 1.483 aparelhos roubados e convoca vítimas para restituição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
