Atiradores matam um e deixam outro ferido no bairro do Jacintinho
Segundo informações passadas para a polícia um veículo parou na porta da casa de uma das vítimas e os disparos foram efetuados
Um atentado à bala terminou com uma pessoa morta e outra ferida, na noite desta terça-feira (18), no bairro do Jacintinho. Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações (Ciosp), uma equipe do BPE foi acionada até o Mini Pronto Socorro do bairro onde havia uma vítima de homicídio. Ao chegar na unidade, constatou que Luciano Farias Gonzaga, de 24 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo na região da cabeça e acabou morrendo.
Segundo as informações repassadas para a polícia, a vítima fatal estava na porta de casa, quando um veículo de modelo e placa não identificado, deu marcha a ré e começou a atirar contra a vítima e pessoas que passavam no local.
Durante o tiroteio, João Paulo Vieira, de 23 anos, foi atingido por um dos disparos. Ele foi socorrido e levado ao HGE.
No local do crime estiveram os Institutos de Criminalística e Médico Legal e a Delegacia de Homicídios.
A autoria do crime ainda é desconhecida.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Homem que atirou contra clientes de bar em Ouro Branco é preso em ação da Polícia Civil
Homem embriagado ameaça companheira com faca e é levado à Central em Arapiraca
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Homem bate na irmã, é preso em Arapiraca e se 'justifica' dizendo que ela não fez a comida
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
