Tiroteio em praça de Penedo assusta moradores
Moradores do bairro de Santa Luzia, parte alta do município de Penedo, viveram momentos de terror na noite deste sábado (10).
Segundo informações de moradores, quem estava na praça de Santa Luzia começou a ouvir disparos de arma de fogo por volta das 19h30. Ao que se sabe, dois bandidos, em uma moto, saíram pela localidade atirando para cima.
Populares também contaram que dois policiais a paisana tentaram conter os criminosos e também efetuaram tiros para cima. Fato esse ainda não confirmado oficialmente.
De acordo com quem estava no local, haviam brinquedos e muitas barracas de comida e por isso, na hora do ocorrido, a praça estava cheia de pessoas, principalmente crianças.
Há também relatos de que três celulares foram roubados na ação. Os bandidos fugiram em direção à uma rua conhecida como Beco do Açúcar.
Nenhum suspeito foi localizado ou identificado.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
