Tiroteio em praça de Penedo assusta moradores
Moradores do bairro de Santa Luzia, parte alta do município de Penedo, viveram momentos de terror na noite deste sábado (10).
Segundo informações de moradores, quem estava na praça de Santa Luzia começou a ouvir disparos de arma de fogo por volta das 19h30. Ao que se sabe, dois bandidos, em uma moto, saíram pela localidade atirando para cima.
Populares também contaram que dois policiais a paisana tentaram conter os criminosos e também efetuaram tiros para cima. Fato esse ainda não confirmado oficialmente.
De acordo com quem estava no local, haviam brinquedos e muitas barracas de comida e por isso, na hora do ocorrido, a praça estava cheia de pessoas, principalmente crianças.
Há também relatos de que três celulares foram roubados na ação. Os bandidos fugiram em direção à uma rua conhecida como Beco do Açúcar.
Nenhum suspeito foi localizado ou identificado.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
