Suspeito é ferido após troca de tiros com a polícia no Vergel do Lago
O jovem de 18 anos, mesmo ferido, tentou fugir da guarnição mas foi detido
Uma guarnição do Batalhão de Polícia da Rádio Patrulha foi alvo de disparos de um indivíduo que estava traficando drogas, no bairro do Vergel do Lago. O fato foi registrado na noite deste sábado (08).
Enquanto fazia rondas no Conjunto Virgens dos Pobres III, a equipe policial avistou um suspeito andando com uma pistola na mão. Ao ser abordado, o jovem atirou contra os policiais, que revidaram e iniciou-se uma troca de tiros no bairro.
O acusado, Jonatan Deivid da Silva Costa, de 18 anos, foi atingido por um disparo, durante a troca de tiros, na região do braço direito e as costas. Ferido, o suspeito tentou fugir entrando em uma residência.
A polícia encontrou o rapaz. Dentro do imóvel os policiais fizeram uma busca e encontraram 340 gramas de maconha e quatro cápsulas de pistola 380. A arma utilizada pelo suspeito, não foi encontrada.
Jonatan da Silva foi encaminha ao Hospital de Urgência e Emergência, onde recebeu atendimento médico. Depois ele foi conduzido ao CODE, onde foi autuado por tentativa de homicídio e tráfico de drogas.
Últimas notícias
Defesa de Bolsonaro volta a pedir prisão domiciliar após laudo de peritos da Polícia Federal
[Vídeo] Família que perdeu casa em incêndio mobiliza campanha para reconstruir imóvel em Arapiraca
Vacina que previne bronquiolite em recém-nascidos chega a Palmeira dos Índios
Colisão entre veículos deixa motoqueiro ferido na rodovia AL-105
Hemoal leva equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta-feira (12)
Música desperta memórias em paciente com suspeita de Alzheimer no Hospital da Cidade
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
