Mulheres são presas tentando entrar com droga escondida em bolachas e sabonetes em presídio
Elas foram presas e encaminhadas à Central de Flagrantes, no Pinheiro.
Duas mulheres foram presas, na tarde desta quinta-feira (27), durante revista na entrega de feiras no Sistema Prisional, no bairro Cidade Universitária. As suspeitas foram flagradas com maconha escondidas dentro de bolachas e sabonetes.
As mulheres foram identificadas como Ingrid Severo de Lima, de 22 anos, que estava levando a droga para o esposo e Adriana Maria dos Santos, de 36 anos, esta última estava levando maconha para o filho que está preso no Sistema Prisional.
Os agentes informaram que uma terceira pessoa também estava tentando entrar com entorpecentes, mas diante dos acontecimentos conseguiu escapar. Ainda segundo os agentes, a pessoa já foi identificada, mas não teve a identidade revelada para não atrapalhar as investigações.
As mulheres foram levadas para a Central de Flagrantes, no Pinheiro para prestar esclarecimentos a equipe de plantão.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Barro Duro
Homem é preso por agredir irmã menor de idade na Ponta Grossa
Corpo com marcas de violência é encontrado no Pontal da Barra
Homem é preso por tráfico de drogas em Marechal Deodoro
Homem é preso após agredir mulher durante discussão em Rio Largo
Mulher é assassinada dentro da sua residência no Village
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
