Mulheres são presas tentando entrar com droga escondida em bolachas e sabonetes em presídio
Elas foram presas e encaminhadas à Central de Flagrantes, no Pinheiro.

Duas mulheres foram presas, na tarde desta quinta-feira (27), durante revista na entrega de feiras no Sistema Prisional, no bairro Cidade Universitária. As suspeitas foram flagradas com maconha escondidas dentro de bolachas e sabonetes.
As mulheres foram identificadas como Ingrid Severo de Lima, de 22 anos, que estava levando a droga para o esposo e Adriana Maria dos Santos, de 36 anos, esta última estava levando maconha para o filho que está preso no Sistema Prisional.
Os agentes informaram que uma terceira pessoa também estava tentando entrar com entorpecentes, mas diante dos acontecimentos conseguiu escapar. Ainda segundo os agentes, a pessoa já foi identificada, mas não teve a identidade revelada para não atrapalhar as investigações.
As mulheres foram levadas para a Central de Flagrantes, no Pinheiro para prestar esclarecimentos a equipe de plantão.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil prende em Cacimbinhas homem acusado de tráfico de drogas

Samu promove curso sobre transporte seguro de recém-nascidos e crianças

MPAL realiza inspeções e detecta problemas críticos em delegacias de Alagoas

Reconciliação impossível? Zé Felipe toma atitude radical após fim com Virgínia

Lula sanciona lei que combate 'adultização' de crianças na internet

Corpo encontrado em Tesla do cantor D4vd era de garota de 15 anos, diz polícia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
