Atacado por apoiar Bolsonaro, Djavan diz que afirmação foi distorcida
Em vídeo, cantor disse que últimos acontecimentos apontam para "futuro melhor"

Um vídeo de uma entrevista do cantor Djavan, que começou a viralizar nas redes sociais nos últimos dias, tem causando polêmica entre os fãs do músico. Eles o acusam de demonstrar simpatia pelo recém-empossado presidente da República, Jair Bolsonaro.
Em um trecho que veio à tona, o cantor é questionado sobre o cenário político do Brasil e se diz esperançoso. “Tudo que começou a acontecer agora aponta para um futuro melhor”, afirma.
Na noite dessa terça-feira (1°), Djavan divulgou, por meio das redes sociais, uma nota explicando que a entrevista foi realizada há quase um mês, “descontextualizando o que disse de fato”.
“Para o lançamento do álbum Vesúvio, dei várias entrevistas onde afirmo minha esperança no futuro do Brasil. Nesses últimos dias, uma revista digital repercutiu um trecho de uma entrevista realizada há quase um mês, descontextualizando o que disse de fato. Como tenho afirmado em todas as entrevistas, sempre serei contra qualquer tipo de intolerância e sou a favor do desarmamento, mensagem transmitida inclusive na música Solitude, tema central da pergunta cuja resposta foi distorcida. Eu acredito na democracia, no Estado de Direito e no futuro do Brasil”.
Confira o vídeo:
Últimas notícias

Justiça determina internação de adolescente por ameaçar psicóloga de vídeo do Felca

Governo de Alagoas inaugura novo Posto de Identificação em Estrela de Alagoas

Fritadeira superaquecida provoca princípio de incêndio em restaurante no litoral sul de AL

Câmara de Maceió aprova projeto para fortalecer proteção de menores no ambiente virtual

Foragido da Justiça por roubo é preso em São Miguel dos Milagres

Mesmo com avanços, aterro sanitário ameaça saúde da população e o Rio São Francisco no Sertão de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
