Atacado por apoiar Bolsonaro, Djavan diz que afirmação foi distorcida
Em vídeo, cantor disse que últimos acontecimentos apontam para "futuro melhor"
Um vídeo de uma entrevista do cantor Djavan, que começou a viralizar nas redes sociais nos últimos dias, tem causando polêmica entre os fãs do músico. Eles o acusam de demonstrar simpatia pelo recém-empossado presidente da República, Jair Bolsonaro.
Em um trecho que veio à tona, o cantor é questionado sobre o cenário político do Brasil e se diz esperançoso. “Tudo que começou a acontecer agora aponta para um futuro melhor”, afirma.
Na noite dessa terça-feira (1°), Djavan divulgou, por meio das redes sociais, uma nota explicando que a entrevista foi realizada há quase um mês, “descontextualizando o que disse de fato”.
“Para o lançamento do álbum Vesúvio, dei várias entrevistas onde afirmo minha esperança no futuro do Brasil. Nesses últimos dias, uma revista digital repercutiu um trecho de uma entrevista realizada há quase um mês, descontextualizando o que disse de fato. Como tenho afirmado em todas as entrevistas, sempre serei contra qualquer tipo de intolerância e sou a favor do desarmamento, mensagem transmitida inclusive na música Solitude, tema central da pergunta cuja resposta foi distorcida. Eu acredito na democracia, no Estado de Direito e no futuro do Brasil”.
Confira o vídeo:
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
